KINDER KAMPUS SCHOOL

NORMAS E PROCEDIMENTOS

Normas e procedimentos são fundamentais para garantir a organização necessária à produção escolar e ao fortalecimento de princípios e valores que permeiam a filosofia da escola, garantindo o convívio coletivo, responsável e solidário.

  • Festas e comemorações

    O aniversário do aluno pode ser comemorado na escola às sextas-feiras durante o momento do lanche, em sala de aula com sua turma. Para estas comemorações, não é permitida a distribuição de convites.

    Os pais dos aniversariantes da semana que estudam na mesma sala devem combinar entre si os acertos com relação ao bolo e docinhos que trarão e devem avisar a escola com uma semana de antecedência. A comemoração acontecerá depois que o lanche da escola for servido. No mural de entrada informamos os aniversariantes do mês.

    Sugerimos que enviem brigadeiro e bolo (com vela, pratos, garfinhos, guardanapos e copos descartáveis). Não permitimos refrigerantes e decorações (bexigas, toalha, painéis etc). A bebida é fornecida pela escola.

    O aniversariante pode trazer lembrancinhas para os colegas de classe. Pedimos que sejam pequenas para serem colocadas dentro das mochilas e abertas somente em casa. Os presentes distribuídos aos aniversariantes são colocados nas mochilas dos alunos para que sejam abertas somente em casa.

    É permitida a presença de dois adultos, convidados ou familiares, por aniversariante no momento do lanche para cantar parabéns. Os irmãos podem participar do momento do lanche para cantar parabéns, desde que ambos sejam da mesma Unidade.

    Caso o responsável queira levar alunos para uma comemoração fora da escola, deve respeitar as seguintes regras:

    A escola autoriza a distribuição de convites, via agenda, para aniversários fora da escola. Não é obrigatório convidar todos os alunos da sala.

    Para aniversários em que os alunos saem diretamente da escola com terceiros, solicitamos que cada família envie diretamente para escola uma autorização que permita que a criança saia com o responsável pelo transporte.

    Segue modelo de autorização:

    Eu, _______________________, autorizo meu filho ____________________ a sair da escola no dia ____________ às _____________ com _____________________ (nome de quem estará na saída, seja o responsável pelo aniversariante ou o motorista do transporte).

    Assinatura do responsável do aluno: ___________________________         Data: ______________

    Essa autorização deve ser entregue pelo responsável pelo aluno diretamente para escola.

    Recomenda-se que o transporte retire os alunos após o fluxo de saída regular, conforme os seguintes horários:

    Manhã: 12h15

    Tarde: 17h45

KINDER KAMPUS SCHOOL

Escola Bilíngue da Educação Infantil ao Fundamental II

Acesse nossas redes sociais!

Educação Infantil

Fone: 11 3501-4066 / 3743-7552
Rua: Dep. João Sussumu Hirata, 480

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ensino Fundamental

Fone: 11 3501-4066 / 3743-7552
Rua: Dep. João Sussumu Hirata, 750

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MATRÍCULAS: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Desenvolvido por eNuevo Digital